Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O mais importante...


Conta à lenda que, há muitos anos atrás, um poderoso e rico monarca, demandado agora os caminhos da sabedoria, propôs aos seus súditos as três maiores interrogações de sua vida, prometendo enorme recompensa a quem viesse respondê-las. Eram as seguintes:
1. Qual o momento mais importante na vida do homem?
2. Qual a pessoa mais importante?
3. Qual a tarefa mais importante a ser feita?
Então, após anos de penosa busca e mil e uma peripécias, o nosso herói acabou por se achar no topo de uma longínqua montanha, onde um velho e sábio ancião respondeu-lhe:
1. O mais importante é sempre o momento presente;
2. A pessoa mais importante é a que está a nossa frente;
3. A tarefa mais importante é fazer esta pessoa feliz!

Jan Carzon  
(A hora da verdade)


Um comentário:

  1. Oi florzinha adorei sua visita lindas as suas postagens ameiii, eu já me instalei por aqui vc será sempre bem vindo no meu cantinho eu fiquei muito feliz em ter vc no meu jardim tenha uma linda e iluminada semana

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir