Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida




A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.

Lya Luft

4 comentários:

  1. OI MARLICE!
    BELA ESCOLHA DE TEXTO PARA NOSSA REFLEXÃO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  2. Olá meu anjo! Adorei sua visita no meu blog...que bom que gostou do meu cantinho. Apareça sempre viu? Vou adorar! Super beijo e parabéns pelo seu blog...é muito aconchegante e tem autores que eu amo!;)

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo...adorei sua visita no meu blog! Que bom que gostou...apareça sempre! Obrigada pelo comentário e pelo carinho. Já estou seguindo você também...parabéns pelo seu cantinho, tem muitos autores que eu amo. Super beijo! Rônia Carvalho

    ResponderExcluir
  4. O Natal acontece no coração, ao fazermos pelos demais o que Jesus fez por nós... ao deixar o Seu Espírito reinar em nossos corações ... ao deixar o Seu amor ter preeminência nas nossas interações.
    Feliz Natal e um Ano Novo envolto em ótimos fluidos.
    Grande abraço.
    Maria José

    ResponderExcluir