Translate

sábado, 15 de dezembro de 2012

Como esquecer um grande amor


Nestes novos tempos, em que as famílias se diminuem e que a saudade tornou-se regra, virou moda o medo da solidão. De qualquer solidão. Ninguém mais quer estar sozinho, sempre transferindo a mágica porção da felicidade ao outro. Por vezes estive só, mesmo que acompanhada. Não foi nada além de boas tardes. E hoje, neste instante, em que não sinto nada passional, tenho a ligeira impressão de que reconheço a integridade. A minha integridade. Esqueçam essa tal dor de amor que lhes arrebata o peito. Vou-lhes contar um segredo, vocês não precisam de ninguém, ninguém nasce ao meio. Uma dica: parem de procurar pela ilusória metade perdida, e se olhem no espelho.

 Anna Bárbara de Sá


4 comentários:

  1. Oie.... passa no meu blog que tem mais um selinho pra você.
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marlice, vim aqui já peguei o selinho, deixei uma marquinha sua na homenagem q fiz para meus amigos virtuais e vc é uma delas. Vai lá e ver tá. É simples mais é de coração. Tmb quero te ver no meu outro blog PEDAÇOS DE MIM. Foi q postei a homenagem. bjs tenha um domingo cheio das benção de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Para alguns ser só é o bastante, mas a maioria das pessoas gostam e precisa, estar ao lado de alguém... fazer o que? Eu aprecio alguns momentos à sós, mais gosto de esta acompanhada. Teu espaço é muito bonito. Agradeço seu e visita, um grande bjinho.

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita em meu blog.
    Teu cantinho é lindo.
    Estou te seguindo também.
    Bjs.

    ResponderExcluir