Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esculturas de bebês por Camille Allen


Recentemente conheci as esculturas de Camille Allen e fiquei completamente fascinada, pela delicadeza, pela perfeição e são verdadeiras obras primas. Venho compartilhar com vocês algumas de suas incríveis e surpreendes obras.

Tenho o privilégio de ter aprendido a arte de fazer boneca da avó do meu marido há pouco mais de 8 anos. Ela me ensinou a esculpir grandes bonecos de tamanho natural em argila. Um ano mais tarde, quando eu tinha uns pedaços de argila restos de um grande boneco, eu formei um bebê em miniatura.  
Quando eu segurei o bebê pequeno na minha mão, tive a sensação de proteção e fascínio. Eu adorei instantaneamente!”
 Camille Allen





















Um comentário:

  1. Oi, Marlice! Vim conhecer seu blog e gostei muito...que lindas as esculturas de beb~es...Parabéns peloblog e muto sucesso para você. Bjs

    http://elisartes-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir