Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Meus laços são mais firmes que nós apertados


Meus laços são mais firmes que nós apertados,
Os que se desfizeram por algum motivo, nunca me amarraram,
Sou feito carretel de linha, quanto mais eu giro, mais eu costuro em mim meus afetos,
Sou feito colcha de retalhos remendada de pessoas coloridas, diferentes e lindas,
Tenho dedal preparado para alfinetadas, prefiro lidar com sedas, mas sei fazer pano de chão quando é preciso.
Costurei-me de um tecido blindado, mas sei me rasgar quando necessito,
Conheço todos os meus remendos e costuras tortas e jogo fora o que não me serve de uso,
Minhas linhas têm cerol e fere quem tenta me quebrar, porque eu aprendi a costurar meus caminhos desde de cedo.

 Keila Sacavem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário