Translate

sexta-feira, 23 de março de 2012

Hoje vou tirar meu sorriso do armário...



Hoje vou tirar meu sorriso do armário, pegar aquelas frases felizes guardadas na gaveta e tirar o pó da estrela que morava em meu olhar. Hoje voltarei a regar as amizades, e vou alimentar as esperanças esquecidas na gaiola. Comprarei sementes novas para meu jardim. Hoje vou colocar aquele velho disco para tocar, aquele que me fazia dançar, pra desenferrujar os ossos. Hoje colocarei meu vestido preferido e uma flor no cabelo só pra me sentir bonita. Cantarei minha música preferia e comerei os doces de minha avó. Hoje distribuirei abraços só para proliferar o afeto, hoje semearei elogios para plantar sorrisos em rostos alheios. Hoje escolhi ser feliz, escolhi guardar o casaco da angústia para uma outra ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário