Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sou forte, sou frágil


Sou forte, sou frágil, carinhosa, birrenta, eufórica e tenho minhas fases de deprê, me amo, te amo, e tem dias que me odeio, e chego a te odiar também, reclamo com o corpo mas devoro chocolate de olhos fechados, que é para saborear melhor, tenho TPM 30 dias ao mês, e as vezes, ganho um dia a mais de bônus.
Me chame de bipolar, tripolar, estranha, esquisita, mas coloca na sua lista de "adjetivos", sou autêntica, real, humana e dentro de mim há um turbilhão de sentimentos.
Se você não está satisfeito, só tem um jeito, cria uma máquina do tempo e se manda, sem lenço e sem documento, pra o século sei lá das quantas, afinal de contas, mulher perfeita e manipulada ainda será fabricada.

Mychele Magalhães Velloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário