Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não tenho que vencer todas as batalhas



Não tenho que vencer todas as batalhas. Não preciso me cobrar demais. Não tenho que ser minha inimiga. Preciso entender e aceitar que a gente não ganha sempre. E que não faz mal se as coisas dão errado vez ou outra. Sou a minha maior crítica. E posso me ferir cruelmente quando quero. Por isso, resolvi me aceitar e fazer as pazes comigo. Então, eu finalmente entendi que preciso ser como sou. 

 Clarissa Corrêa

9 comentários:

  1. Adorei, tenho uma auto estima gigante, me adoro e me admiro muito, mas não sou nojenta e nem me acho superior, mas acho que se gostar é o primeiro passo da felicidade. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de cantinho!
    Tão caprichado!
    Amei demais!
    Volte sempre!
    Beijos, candura!
    Um belo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto.
    A força de vontade de uma pessoa pode mudar tanta coisa, que ela mesma nem imagina.
    Escolhido Pelos Leitores - Resultado!
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu trabalho no blog! Amei conhecê-la!
    parabéns.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo! Adorei a mensagem!

    Um abraço!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O que precisamos na verdade? são tantas coisas, e uma das principais é viver bem de consciencia com nosso semelhante; na sequencia não dar prioridade para aquelas coisas que não nos edifica como pessoa diante do Criador.
    Acredito que de resto é bem pelo que você escreveu, gostei muito do seu texto.
    Bj
    Nicinha

    ResponderExcluir
  7. É a busca da perfeição que traz tanto estresse e insatisfação. Precisamos ser menos rigorosos conosco pois o ser humano é falível e merece perdão. Obrigada pela visita, que retribuo com prazer. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post flor, como sempre né.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir