Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dias de Luta, Dias de Glória.




Dias de Luta, Dias de Glória.

Charlie Brown Jr.

Canto minha vida com orgulho

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce.
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo

E eu sou feliz e canto
O universo é uma canção
E eu vou que vou

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde, pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho intenso me lembra você
Dias de luta, dias de glória

Hoje estou feliz
Acordei com o pé direito
E vou fazer de novo
Eu vou fazer muito bem feito

Sintonia
Telepatia
Comunicação pelo cortéx
Bum, bye bye


Composição: Chorão / Thiago

3 comentários:

  1. Oi!

    Obrigada pela visita, também estou te seguindo!
    Feliz Vida! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para dar-lhe um abraço !! linda mensagem esta postagem nos traz. Faz bem para a alma !! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marlice, passei aqui para te desejar um final de semana abençoado na presença do Senhor Jesus. Bjss

    ResponderExcluir