Translate

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração)



 Não Dá Mais Pra Segurar

(Explode Coração)

Maria Bethânia


Composição: Gonzaguinha

Chega de tentar dissimular


E disfarçar e esconder

O que não dá mais pra ocultar

E eu não posso mais calar

Já que o brilho desse olhar foi traidor

E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar e me cortou

Chega de temer, chorar, sofrer


Sorrir, se dar, e se perder, e se achar

Que tudo aquilo que é viver,

Eu quero mais é me abrir

E que essa vida entre assim

Como se fosse o Sol

Quero sentir a dor dessa manhã

Nascendo, rompendo, rasgando,


E tomando meu corpo e então...

Eu... Chorando, sofrendo, gostando, adorando

Gritando feito louca, alucinada e criança

Sentindo o meu amor se derramando

Não dá mais pra segurar
Explode coração


Está música e pura poesia... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário