Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Deus me ensinou que tudo o que Ele põe em meu caminho



Deus me ensinou que tudo o que Ele põe em meu caminho é para o meu bem.
 O bem me ensinou a dar valor quando as coisas parecem completamente erradas. 
O errado me ensinou a ver que nem sempre estou certa. 
O fato de nem sempre estar certa, me ensinou que também falho. 
A falha me ensinou que posso recomeçar. 
O recomeço me ensinou que posso acertar. 
Acertando aprendi que ainda há o perdão. 
Com o perdão aprendi que ainda existe misericórdia. 
A misericórdia me ensinou que Deus ainda esta aqui...  


 Rosane Spiandorello 



2 comentários:

  1. Com Deus, aprendi que... "A misericórdia me ensinou que Deus ainda esta aqui..." linda mensagem Marlice pois graças a sua misericordia é que eu posso recomeçar sempre outra vez. Bjsss tenha uma noite linda.

    ResponderExcluir