Translate

domingo, 8 de abril de 2012

No exército


No exército havia um soldado que acreditava muito em Deus.Um certo dia o tenente querendo sacanear o soldado mandou ele tirar o jipe do quartel e estacionar do lado de fora: O soldado disse: Senhor eu não sei dirigir: O tenente respondeu: Eu quero ver o tamanho do seu Deus.O soldado entrou no jipe e orou com fé,virou a chave,saiu andando e estacionou o jipe no lugar. Nesse momento todos no quartel choraram, o tenente disse ao soldado: Me apresenta este Deus que eu quero servi-lo.O soldado respondeu: Foi pq eu conseguir dirigir?O tenente falou: Não e pq o jipe não tinha motor... Então quando algo parecer impossível creia em Deus, que ele faz o milagre acontecer. Não permita que as dificuldades da vida e as limitações lhe impeçam de crescer. Em nossas dificuldades, temos que crer no incrível, ver o invisível e enfim possuir o impossível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário